EnglishSpanish
Polo UK | Casual Wear | O Brasil é campeão mundial de polo na neve
8882
single,single-post,postid-8882,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,smooth_scroll,,wpb-js-composer js-comp-ver-3.6.12,vc_responsive
 

Blog

Gustavo Garcia - Campeão Mundial de Polo na Neve

O Brasil é campeão mundial de polo na neve

  |   Sport

Foi na China que o time brasileiro de polo conquistou o seu recente título mundial de polo, inédito para o Brasil por ser uma modalidade que é disputada na neve. O Snow Polo World Cup recebeu o time que é tri-campeão mundial de polo na grama e conta com o nosso ilustre esportista Gustavo Garcia (GG).

 

A final foi realizada entre o time do Brasil e o time dos Estados Unidos, onde o Brasil esteve à frente do placar desde o início da partida que foi vencida por 11 a 5. Gustavo Garcia, após a partida, disse: “Estamos muito felizes com o título. Queríamos muito agradecer ao Marcão (Schalldack) por ter cedido o campo de arena para treinarmos. Agradecer também ao José Klabin por mais esse voto de confiança, ao Luigi (Cosenza) que sempre me deu toda a estrutura para que fizesse o meu trabalho, e ao Carlos (Polo UK) que sempre esteve ao meu lado me apoiando e motivando para cada competição realizada.”

 

Gustavo Garcia ficou com o prêmio de melhor jogador da decisão e o autor de 5 gols na partida, Guiga Lins, marcou 23 e foi o jogador que mais goleou na competição. E para fazer bonito, a égua Bagi, de Gustavo, recebeu a capa de melhor animal da partida.

 

Fonte: Confederação Brasileira de Polo.